Originally Posted by I Am The BigNose Eu tenho um super nintendo e as fitas ainda ashaushaushua Isso hoje em dia é considerado raridade, item de colecionador, Parabéns!
É véi mas eu virava noites jogando esse tremmm... Nunca vou me esquecer de Video Game, um jogo que eu sou bom até hoje é killer instinct ...
Originally Posted by TokolocoSK Eu coleciono discos de vinil kkkkkkkkkk eu tenho um tio que tem esses treco ai uns disco grandão '-', um monte kk
@BACKD00R e da epoca do Xadrez e junta com @TokolocoSK kkk eles sao da epoca que minha vó era gostosa
Originally Posted by kssiobr É véi mas eu virava noites jogando esse tremmm... Nunca vou me esquecer de Video Game, um jogo que eu sou bom até hoje é killer instinct ... Caralho esse jogo é muito massa
Mano eu lembro dá até saudades de joga aqueles jogos do nes, tipo o "Contra" era muito massa, e o do kung-fu também.