Se fiz algo de errado, apontem meu erro para que não o faça de novo!
CShell.dll (CF AL)_mpgh.net.rar
Legal, eu utilizo o loadlib mas desse jeito é mais fácil
Originally Posted by JamesRo
Legal, eu utilizo o loadlib mas desse jeito é mais fácil
Olha cara, eu uso o loadlib e o OllyDBG também!
Você usa o Olly né?
De que jeito vc pensou que eu fiz? Com logger?
To procurando um pra Windows 8 e ta tenso!
Originally Posted by Lithmus
Olha cara, eu uso o loadlib e o OllyDBG também!
Você usa o Olly né?
De que jeito vc pensou que eu fiz? Com logger?
To procurando um pra Windows 8 e ta tenso!
Não, pensei que tivesse usado algum unpacker... e eu não confio muito em loggers, a maioria não funciona no XP(que é justamente o que eu uso...).
Originally Posted by JamesRo
Não, pensei que tivesse usado algum unpacker... e eu não confio muito em loggers, a maioria não funciona no XP(que é justamente o que eu uso...).
Como não pensei no unpacker...Se bem que acho o OllyDBG fácil pra caramba!
Só preciso aprender mais algumas coisas sobre essas address e logo logo posto elas direto!
Mais tarde vou postar a do CF NA, agora to sem tempo...
Como não pensei no unpacker...Se bem que acho o OllyDBG fácil pra caramba!
Só preciso aprender mais algumas coisas sobre essas address e logo logo posto elas direto!
Mais tarde vou postar a do CF NA, agora to sem tempo...
So mais IDA Pro
Originally Posted by gusdnide
So mais IDA Pro
Bons tempos que eu usava o IDA Pro pra 'treinar' jogos de PS2...