Hotkeys:
Numpad 0 - No Fall DMG
Numpad 1 - Fast Defuse
Numpad 2 - Wire frame Models
Numpad 3 - Hyper Armas*
Numpad 4 - No World
Numpad 5 - See Ghost
Numpad 6 - Wall Hack
F - Spy Mode
*Hyper Armas = No Recoil + Max Range + Rapid Fire + No Sniper Delay + No Grenade/Flash/Smoke + NoWeight + 20% Extra Damage Scan 1 Scan 2
Na hora de vim pedir ajuda no Skype, tu veio eu te ajudei em quase tudo.
Agora você vem dizendo que fez isso sem minha ajuda?
Se liga rapaz.
Originally Posted by ForeverRed
Na hora de vim pedir ajuda no Skype, tu veio eu te ajudei em quase tudo.
Agora você vem dizendo que fez isso sem minha ajuda?
Se liga rapaz.
Ta bravinho? Coitado!
Originally Posted by JamesRo
Azideia
Só me diz uma coisa.
Quem te ajudou com o Bypass?
Pessoas ingratas são assim...
Originally Posted by ForeverRed
Na hora de vim pedir ajuda no Skype, tu veio eu te ajudei em quase tudo.
Agora você vem dizendo que fez isso sem minha ajuda?
Se liga rapaz.
Originally Posted by dreek1
Pessoas ingratas são assim...
Fazer oque.
Quando esta com duvida, vem todo mansinho pedir ajuda.
Depois, se acha um Code da vida.
Originally Posted by ForeverRed
Só me diz uma coisa.
Quem te ajudou com o Bypass?
Só me diz uma coisa.
Quant tempo ja faz? Te dei credits nas outras versoes, se quer ficar viver de passado, è com vc...
Originally Posted by JamesRo
Só me diz uma coisa.
Quant tempo ja faz? Te dei credits nas outras versoes, se quer ficar viver de passado, è com vc...
Olha os créditos do meu primeiro hacker, o olha do ultimo.
Nunca diminui.
Por que sem eles, talvez não estaria onde eu estou.
ForeverRed Min Ajuda No Skyper o xtrap ta peguando meu hack msm se vc n ajuda quando eu consegui fazer o hack perfeitament eu colocarei os creditos de vcs todos quando eu posta na RL