Aff mano eu fiz uma L96A1 com a textura de Madeira ficou muito lokona. Fiz tudo certinho. Chegou no game, ela estava toda branca. To puto. //Edit Oops. testei denovo e deu cliente corrompido = funcionando. @TheVampike testa para mim ?
Originally Posted by Templar Aff mano eu fiz uma L96A1 com a textura de Madeira ficou muito lokona. Fiz tudo certinho. Chegou no game, ela estava toda branca. To puto. //Edit Oops. testei denovo e deu cliente corrompido = funcionando. @TheVampike testa para mim ? Vc está esquecendo de Converter para Nexon de novo (.DTX)! Infelizmente, minha nova conta está como "soldado de 1ª classe" ainda!
Originally Posted by TheVampike Vc está esquecendo de Converter para Nexon de novo (.DTX)! Infelizmente, minha nova conta está como "soldado de 1ª classe" ainda! Pior que eu converti :/
thanks man. de algo simples q eu e o BRUNO comentamos o LEOISSO ja ta alterando as DTX. Esse cara eh fooooooooooda thanks man. de algo simples q eu e o BRUNO comentamos o LEOISSO ja ta alterando as DTX. Esse cara eh fooooooooooda
Originally Posted by leandro2048 thanks man. de algo simples q eu e o BRUNO comentamos o LEOISSO ja ta alterando as DTX. Esse cara eh fooooooooooda thanks man. de algo simples q eu e o BRUNO comentamos o LEOISSO ja ta alterando as DTX. Esse cara eh fooooooooooda Não é só o leoisso alterando as DTX , Mas a sua ajuda e do brunotoroxd contribuiram batante.
Originally Posted by Templar Não é só o leoisso alterando as DTX , Mas a sua ajuda e do brunotoroxd contribuiram batante. Claro, a MPGH é uma comunidade... Somo todos amigos!
Originally Posted by PikaMucha_Itu Pow valeu leoisso ! Mais um bom mod... Parabeens como sempre. lol , ele não postou nenhuma textura , é apenas um pequeno campeonato!
Originally Posted by BACKD00R lol , ele não postou nenhuma textura , é apenas um pequeno campeonato! Na realidade, um TUTO
Originally Posted by *leoisso* Acabei de tomar ban por causa disso! Exatamente por isso postei aquilo.