Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 15 of 18
  1. #1
    ledgbs's Avatar
    Join Date
    Feb 2018
    Gender
    male
    Posts
    21
    Reputation
    10
    Thanks
    12
    My Mood
    Cool

    Mercado de Hacks no Brasil

    Eu estou afastado faz alguns anos do cenário de hacks, mas estou pensando em voltar. Como anda a situação? Existe alguém ainda fazendo cheats para jogos no Brasil? Quem? Algum jogo está tendo mais destaque? Está sendo rentável $$?
    Grato

  2. #2
    DildoTheCloutGod's Avatar
    Join Date
    Oct 2015
    Gender
    male
    Posts
    4,315
    Reputation
    662
    Thanks
    1,301
    My Mood
    Yeehaw
    english website only favela

  3. #3
    Eu sou Daleste cheguei mais to saindo fora
    MPGH Member
    experthack's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,178
    Reputation
    90
    Thanks
    626
    My Mood
    Aggressive
    Quote Originally Posted by Dildo View Post
    english website only favela


    Quote Originally Posted by ledgbs View Post
    Eu estou afastado faz alguns anos do cenário de hacks, mas estou pensando em voltar. Como anda a situação? Existe alguém ainda fazendo cheats para jogos no Brasil? Quem? Algum jogo está tendo mais destaque? Está sendo rentável $$?
    Grato
    A SITUAÇÃO PELO MENOS PARA COMBAT ARMS É: DEPOIS QUE COLOCARAM UM A.C DESCENTE ESSA SEÇÃO QUE JÁ ESTAVA MORTA MORREU MAIS AINDA, SEMPRE EXISTE E SEMPRE VAI EXISTIR, AGORA QUEM? NÃO SEI, SEI QUE EXISTE UNS CARA QUEM TÃO CRIANDO(BEM ANTIGOS MESMO), MAS NÃO POSSO CITAR NOMES, UM JOGO QUE TÁ TENDO DESTAQUE E QUE VALE A PENA CRIAR CHEATS É CSGO(PARA GAMERSCLUB/ESEA OU ATÉ PARA VAC MESMO), É O JOGO QUE TÁ DANDO DINHEIRO NO MOMENTO. PARA GAMERSCLUB O PREÇO MÉDIO DE UM CHEAT PRIVADO É 500 ~ 1500 REAIS(SIM TEM NEGO QUE PAGA ISSO MESMO E NÃO SÃO POUCOS), INCLUSIVE TÔ PENSANDO EM UM PROJETO PARA GAMERSCLUB E ESEA(EMBORA NÃO TENHO IDEIA DE COMO ESSE A.C FUNCIONA, MUITO AVANÇADO POR SINAL).

  4. #4
    ledgbs's Avatar
    Join Date
    Feb 2018
    Gender
    male
    Posts
    21
    Reputation
    10
    Thanks
    12
    My Mood
    Cool
    Quote Originally Posted by experthack View Post






    A SITUAÇÃO PELO MENOS PARA COMBAT ARMS É: DEPOIS QUE COLOCARAM UM A.C DESCENTE ESSA SEÇÃO QUE JÁ ESTAVA MORTA MORREU MAIS AINDA, SEMPRE EXISTE E SEMPRE VAI EXISTIR, AGORA QUEM? NÃO SEI, SEI QUE EXISTE UNS CARA QUEM TÃO CRIANDO(BEM ANTIGOS MESMO), MAS NÃO POSSO CITAR NOMES, UM JOGO QUE TÁ TENDO DESTAQUE E QUE VALE A PENA CRIAR CHEATS É CSGO(PARA GAMERSCLUB/ESEA OU ATÉ PARA VAC MESMO), É O JOGO QUE TÁ DANDO DINHEIRO NO MOMENTO. PARA GAMERSCLUB O PREÇO MÉDIO DE UM CHEAT PRIVADO É 500 ~ 1500 REAIS(SIM TEM NEGO QUE PAGA ISSO MESMO E NÃO SÃO POUCOS), INCLUSIVE TÔ PENSANDO EM UM PROJETO PARA GAMERSCLUB E ESEA(EMBORA NÃO TENHO IDEIA DE COMO ESSE A.C FUNCIONA, MUITO AVANÇADO POR SINAL).
    Sim, essa seção já estava fadada a ficar morta, desde sempre teve poucas pessoas que realmente faziam alguma coisa a não ser copiar dos gringos. Quando os gringos pararam de publicar coisas novas, e os membros mais antigos se afastaram, o cenário de hacks desapareceu.

    CSGO parece ser interessante, mas eu teria que criar outra STEAM para começar, pois pelo que eu sei se vc usar hacks em jogo da VALVE e for pego, toda sua Steam vai pro pau, não é?
    Eu estou pensando em voltar justamente para fazer VIPs ou lucrar em Free com adsense

  5. #5
    Eu sou Daleste cheguei mais to saindo fora
    MPGH Member
    experthack's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,178
    Reputation
    90
    Thanks
    626
    My Mood
    Aggressive
    Quote Originally Posted by ledgbs View Post
    Sim, essa seção já estava fadada a ficar morta, desde sempre teve poucas pessoas que realmente faziam alguma coisa a não ser copiar dos gringos. Quando os gringos pararam de publicar coisas novas, e os membros mais antigos se afastaram, o cenário de hacks desapareceu.

    CSGO parece ser interessante, mas eu teria que criar outra STEAM para começar, pois pelo que eu sei se vc usar hacks em jogo da VALVE e for pego, toda sua Steam vai pro pau, não é?
    Eu estou pensando em voltar justamente para fazer VIPs ou lucrar em Free com adsense
    NÃO EM TODA A STEAM, E SIM EM TODOS OS JOGOS DA COLEÇÃO, POR EXEMPLO, SE VOCÊ FOR BANIDO EM ALGUM JOGO DA COLEÇÃO SOURCE VOCÊ TOMARIA BAN NOS SEGUINTES JOGOS(MESMO SEM TER ELE NA STEAM):
    Counter-Strike: Source
    Half-Life 2: Deathmatch
    Day of Defeat: Source
    Team Fortress 2

    NO CASO DO CSGO, SERIA APENAS BAN NO CSGO MESMO, AI TERIA QUE COMPRAR OUTRA KEY PARA JOGAR EM OUTRA STEAM.

    NÃO VALE A PENA FAZER CHEATS FREE EM JOGOS QUE O ANTICHEAT POSSUI O PRINCIPAL TIPO DE DETECTAÇÃO EM ASSINATURAS. A NÃO SER QUE VOCÊ UTILIZE POLYMORPHIC ENGINE E MESMO ASSIM AINDA É POSSÍVEL DETECTAR.

  6. #6
    ledgbs's Avatar
    Join Date
    Feb 2018
    Gender
    male
    Posts
    21
    Reputation
    10
    Thanks
    12
    My Mood
    Cool
    Quote Originally Posted by experthack View Post


    NÃO EM TODA A STEAM, E SIM EM TODOS OS JOGOS DA COLEÇÃO, POR EXEMPLO, SE VOCÊ FOR BANIDO EM ALGUM JOGO DA COLEÇÃO SOURCE VOCÊ TOMARIA BAN NOS SEGUINTES JOGOS(MESMO SEM TER ELE NA STEAM):
    Counter-Strike: Source
    Half-Life 2: Deathmatch
    Day of Defeat: Source
    Team Fortress 2

    NO CASO DO CSGO, SERIA APENAS BAN NO CSGO MESMO, AI TERIA QUE COMPRAR OUTRA KEY PARA JOGAR EM OUTRA STEAM.

    NÃO VALE A PENA FAZER CHEATS FREE EM JOGOS QUE O ANTICHEAT POSSUI O PRINCIPAL TIPO DE DETECTAÇÃO EM ASSINATURAS. A NÃO SER QUE VOCÊ UTILIZE POLYMORPHIC ENGINE E MESMO ASSIM AINDA É POSSÍVEL DETECTAR.
    Não acho complicado evitar ban por assinatura, é só fazer uma edição nos PE Headers e alterar alguns bits do hack antes de injetar que a assinatura muda 100%

    Sobre isso do ban eu não sabia, mas irei ver algumas coisas sobre CSGO, me pareceu interessante

  7. #7
    Fєηix's Avatar
    Join Date
    Apr 2013
    Gender
    male
    Location
    Brαzil
    Posts
    1,178
    Reputation
    114
    Thanks
    6,891
    My Mood
    Sleepy
    Quote Originally Posted by Dildo View Post
    english website only favela
    Get out of here damn CS

    Quote Originally Posted by ledgbs View Post
    Não acho complicado evitar ban por assinatura, é só fazer uma edição nos PE Headers e alterar alguns bits do hack antes de injetar que a assinatura muda 100%

    Sobre isso do ban eu não sabia, mas irei ver algumas coisas sobre CSGO, me pareceu interessante
    Nao pense que é tao fácil assim..
    Faça o teste no CrossFire, poste alguma dll e aguarde um dia e faça isso que você disse pra ver..

    Pode ate funcionar por algumas vezes, porem quando eles quiserem te fuder eles vão detectar algo que você não
    consegue modificar com "junk codes" ou modificando valores.

    Na época que eu fazia hack publico pra cf eles chegaram ate a detectar coisas que o próprio Visual Studio gerava na dll,
    eu tinha que trocar a versão do VS pra parar de detectar.

  8. #8
    -HaVa-'s Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Gender
    male
    Location
    System32
    Posts
    21
    Reputation
    10
    Thanks
    4
    My Mood
    Angry
    Mano, conta modded de gta ta rendendo pra caralho, tem até youtubers nessa, upando conta modded por 50, 100 reais

  9. #9
    Eu sou Daleste cheguei mais to saindo fora
    MPGH Member
    experthack's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,178
    Reputation
    90
    Thanks
    626
    My Mood
    Aggressive
    É ATÉ UMA BOA IDEA MODIFICAR OS PE HEADERS, EXISTE ATÉ UMA BIBLIOTECA DE UM GRINGO NO ****** QUE FAZ ISSO.

    OBVIAMENTE QUE DEPENDE DO ANTICHEAT, NO CASO DA VAC, É UM ANTICHEAT QUE A MAIORIA DAS SUAS DETECTAÇÕES SÃO FOCADOS EM ASSINATURAS, E EM MODIFICAÇÕES NA SEÇÃO .CODE/.TEXT, JUNK CODE É BEM INÚTIL, O IDEAL MESMO É ADICIONAR UMA METAMORPHIC/POLYMORPHIC NA DLL PARA QUEBRAR AS DETECTAÇÕES POR ASSINATURAS, ATÉ PORQUE HOOKS NO CSGO NÃO É UMA PREOCUPAÇÃO, BASTA FAZER UM SHADOW VMT, ESTÁ INDETECTÁVEL POR ANOS JÁ.

    ENTÃO PRO CSGO APENAS NÃO FAÇA HOOKS MODIFICANDO OS BYTES OU A SEÇÃO .RDATA, E USE ALGO PARA QUEBRAR AS ASSINATURAS QUE VOCÊ VAI TER UM HACK PUBLICO INDETECTÁVEL POR MESES
    Last edited by experthack; 02-27-2018 at 07:38 AM.

  10. #10
    ChaosMagician's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Gender
    male
    Posts
    1,669
    Reputation
    20
    Thanks
    1,326
    My Mood
    Dead
    Caralho, não acredito que esta merda toda ainda funciona. Muito bom rever os antigos. Vejo que a galera que antes copiava dos outros estudou, e hoje está mandando bem. O velho Chaos que não se renovou, e não estudou assembly está parado no tempo. Feliz em revê-los, moçadinha. Ainda pretendo voltar pra este nicho, desta vez com o foco em self-made. Nada mais de leecharia! (:




    ~NOOBISSES ÉPICAS DO PESSOAL~


  11. #11
    luizimloko's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    fs:[0]
    Posts
    1,879
    Reputation
    136
    Thanks
    10,137
    My Mood
    Yeehaw
    Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
    Caralho, não acredito que esta merda toda ainda funciona. Muito bom rever os antigos. Vejo que a galera que antes copiava dos outros estudou, e hoje está mandando bem. O velho Chaos que não se renovou, e não estudou assembly está parado no tempo. Feliz em revê-los, moçadinha. Ainda pretendo voltar pra este nicho, desta vez com o foco em self-made. Nada mais de leecharia! (:
    Só espero que dessa vez seja pra valer , se você possuir steam me manda para trocarmos umas ideias , abrçss.

  12. #12
    ledgbs's Avatar
    Join Date
    Feb 2018
    Gender
    male
    Posts
    21
    Reputation
    10
    Thanks
    12
    My Mood
    Cool
    Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
    Caralho, não acredito que esta merda toda ainda funciona. Muito bom rever os antigos. Vejo que a galera que antes copiava dos outros estudou, e hoje está mandando bem. O velho Chaos que não se renovou, e não estudou assembly está parado no tempo. Feliz em revê-los, moçadinha. Ainda pretendo voltar pra este nicho, desta vez com o foco em self-made. Nada mais de leecharia! (:
    Percebo hoje também que muita gente evoluiu (inclusive eu), mas depois de olhar pra trás fica evidente que aprender GameHacking não é nada trivial, e não há muito material que você possa estudar de maneira linear que vai fazer você entender como hackear um jogo, parece que cada dia que estudo algo que aparentemente não tem nada haver (sistemas operacionais, por exemplo) abre muito a mente sobre como tudo funciona (Processos, Threads, Proteção da Memória - por anticheat e do próprio sistema operacional - ...).

    Minha dica para quem está começando é estudar justamente isso, como funciona a máquina (sistema operacional, arquitetura de uma máquina e etc), até pq falar pra estudar assembly não é uma tarefa fácil, existem milhares de linguagens assembly para cada arquitetura (PIC, ARM, x86...), e as dos computadores atuais existem muitas instruções.
    Depois é importante aprender a programar em si, e como usamos em geral a linguagem C/C++, existem vários sites que podem ajudar muito (recomendo sites like URI e HackerRank, que tem milhares de problemas de algorítimo que farão vc entender a lógica de programação). Além disso, procure BONS materiais pra estudar, e que seja relativamente atualizado (RECOMENDO MUITO o livro "How to Program: C" do DEITEL, leia, releia, faça os exercícios, vai te AJUDAR MUITO).
    Após isso, procure aprender técnicas de engenharia reversa, veja tutoriais, códigos prontos na internet. Não adianta querer partir desse ponto sem base, pq vc pode ler e não irá entender uma linha de código.

    Bom, isso ficou bem aleatório no meio do post, mas caso alguém que estiver começando ler pode ser de grande ajuda

  13. The Following User Says Thank You to ledgbs For This Useful Post:

    paulo paulo (04-18-2018)

  14. #13
    paulo paulo's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    6
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    muito bom seu post

  15. #14
    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores
    MPGH Member
    ParkII's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Gender
    male
    Location
    Andressa's Heart
    Posts
    1,379
    Reputation
    61
    Thanks
    408
    My Mood
    Yeehaw
    To entendendo nada, falando nada com nada

  16. #15
    Userwemp's Avatar
    Join Date
    Feb 2018
    Gender
    male
    Posts
    65
    Reputation
    36
    Thanks
    3
    Quote Originally Posted by ParkII View Post
    To entendendo nada, falando nada com nada
    #VoltaCode64

Page 1 of 2 12 LastLast

Similar Threads

  1. [Detected] Hack Combat Arms Brasil
    By Megaloco in forum Combat Arms Brazil Hacks
    Replies: 3
    Last Post: 01-19-2014, 07:59 PM
  2. [Detected] Hack Combat Arms Brasil
    By Megaloco in forum Combat Arms Brazil Hacks
    Replies: 12
    Last Post: 10-14-2013, 09:50 PM
  3. O fim da mpgh hacks brasil
    By lucasabcfc in forum Combat Arms Brazil Discussions
    Replies: 10
    Last Post: 09-08-2011, 09:34 AM
  4. Warrock Hack - Tutorial
    By Dave84311 in forum WarRock - International Hacks
    Replies: 667
    Last Post: 10-09-2007, 10:10 AM
  5. i need short icq number pls and hack to wr..
    By BoneXDBreaker in forum WarRock - International Hacks
    Replies: 1
    Last Post: 12-26-2005, 05:08 PM