alessandro10 ou capevaldo vcs n tem como me mandar a base tb? to tentando fazer o no recoil no reload pra funfar mas ate agora nao consiguir, queria tentar fazer o meu primeiro hack faco tudo certo mano mas naum pega ;/
sei q os ptc ta patched , mas e os memory hack ta patched ? ou e outro metodo?