Alessandro - MPGH [NoRecoil][NoReloaded][GlassWals][SuperBullets]
Status: Undetected - 100% Working!
Vamos as Instruções:
1- Ativar InGame (Dentro das Salas)
2- Nunca entre com Ele Ativado!
HotKeys
F9 - No Reloaded
F10 - No Recoil
F11 - Glass Walls / Paredes de Vidro
F12 - Super Bullets
PrintScreen in Game
[IMG]http://desmond.**********/Himg155/scaled.php?tn=0&server=155&filename=combatarms03e. jpg&xsize=640&ysize=640[/IMG]
Thanks Alessandro , it's working like a charm, im working with some friends to make the new bypassing method.
we'll find it as soon as possible.
Thanks sincerely DECODER
__________________________________________________ _______________________________________
Obrigado Alessandro, que está funcionando como um encanto, estou trabalhando com alguns amigos para fazer o método igndo bypass.
vamos encontrá-lo o mais rapidamente possível.
obrigado , sinceramente , DECODER
/ Aprovado
Responder com resultados
i meant to say
post results..
did i say it right?
what we have here, is a failure to communicate.
[MPGH]AVGN
hehe, Yes, you guys have a lack of communication, but I'll try to explain to you: I think he tried to say to you that it is 100% operational, and you want that ppl post results, if its working, right?
Alessandro10
Acho que o Mod só quer que postem resultados, se está funcionando, essas coisas. hehe. mas falei pra ele que você disse que está funcionando 100%, é isso mesmo? teu ingles ta muito mal de entender.
[MPGH]AVGN:
Working 100%, don't worrie about that. Alessandro is a good guy, make awesome and usefuls hack, he isn't a f*cking leacher .-.
And, yéah, you say it rigth, jwe just have a comunication problem =D
Alessandro10:
Parabéns, seu viado .-.
Tava pensando em fazer um hack exatamente como esse (só que com chams) mas estava tendo problemas com o PTC, mas ah, nem vou tentar mais, você já fez ¬¬
HAHAHAHA
Parabéns mano, continue melhorando!
~~Edit:
Coloque assim:
Status: Undetected - 100% Working!
HEuhaueha
Muito foda realmente o hack, velho! Queria um com "No Spread", quem sabe o Cape quem faz? E Chams, pq esse de mod é ruim demais!
Hack funcionando!
Galera daqui 5 Min posterei uma versão com OPK/TELEKill
Alessandro tem ejaculação precoce!
(Recomendo não postar, CA vai virar uma zona - se bem que pra mim não dá nada, to parando de jogar mesmo ._. )
E, inutilsan, fiz testes com NoSpread e todos deram DC, testei com vários PTC diferentes, meu amigo testou e só obtivemos DC =/
Rapaz, eu fico querendo hacks e tals, mas jogar contra cara q usa hack dá muita raiva! Lembro de quando jogava no CA-NA e era tranquilo demais; se tinha hack, na época, eu nunca vi.
Alessandro " O CARA " rs.