poxa cara nao acho ruim nao, pra mim soh deveria existir esses tipo de hack q tah baum d+, os nb q nao sabe joga fk usando super bullets na cara, telekill acho um lixo(opnião neh respeitem) acho q chams e norecoil eh bom pra caramba. Nao Sou contra usos de outros hacks mas o problema é os cara q usa sem moderação, dai o CA BR fk um lixo. Pow se esse hack seu pega tah otimo pra mim.
Alem disso, vai ser bom enquanto nao chegar o hack do nosso "salvador" alessandro hehe