ou prescisava saber com add telekill em menu se alguem me falasse eu agradeçeria do fundo do meu ♥ pf funçao e addres do telekill e/ou OPK
alguemmmm pf???
Pare de Ficar Pedindo coisas , aprenda um pouco de C++
você pede coisa que nem os melhores coders colocam no Hacker ,
é só mais um querendo hacker para postar na WL , não vou nem tentar ajudar ._.
e veja outros que tbm não ajuda-ra :I'
Aff Cara ninguem vai de dar um Telekill assim na mao tenho certeza que vc ta com a base do we11ington
e so quer adiciona telekill porque nela num tem aa quero ver quando atualiza aonde os noobs irao parar
Tópico inútil, ninguém daria uma source de telekill assim, de bandeija...
(não duvido que alguns noobs copiem o que o alessandro postou e venham aqui dizendo que não deu certo...)