Não sabia aonde era extamente para Postar, postei aqui .-.
Todos que querem realmente aprender programação , começe a baixar Apostila e estude , por mais chato que pareça ser , não é legal caso você queira realmente Programar.
Não Pegue Apenas as bases do We11 e se ache um Coder '-'
você nem entede oque está nela....
Apostilas não é a unica coisa , faça cursos tambem , mas aqui ésó umas apostila, não postarei sumário porque é maior que eu '-'
Programa para Ler PDF
Recomendo o Foxit Reader , é pequeno e muito bom (:
procure no baixaki.
Creditos pela Apostila
André Duarte Bueno
Se estiver em área Errada peço que movam para a área Correta.