Simples mas para aqueles que honram a MPGH , é uma boa...
Screenshot :
[IMG]http://images.********/98f93.jpg[/IMG]
Aceito criticas... e Sugestões...
OBS : Tive que fazer uma logo própria , porque a logo do fórum está pequena... Se alguém tiver uma maior eu posso até substituir , desde que ela esteje em ótima resolução ... CLARO!...