queria que tantas pessoas fossem ban mas nem por isso são ¬¬
Pra que postar 2x ANINAL!!!
loockie ser um nb,emo,leecher que vem pegar os nossos topicos.
Que ainda ta na ThunderMerda.
O dia que ele cresce mentalmente o mundo acaba.
Ele n tem mais jeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Loockie se decide prefere ser reserva do brasil (mpgh) ou linha do corinthans(wc,thunder,etc...)
pensa po...
Originally Posted by jack987
loockie ser um nb,emo,leecher que vem pegar os nossos topicos.
Que ainda ta na ThunderMerda.
O dia que ele cresce mentalmente o mundo acaba.
Ele n tem mais jeito.
é que meu pc é uma maravilha,sabe.
nada, pra piorar é são paulino u.u"
Eu respeito o gosto dos outros... Mas gostar de fóruns como TL e WL, onde tudo é leech é foda...