O matheus. me mandou um site mas entendi +/- como fazer um Desvio???(FAZER UM DESVIO PARA NÃO DAR DC NO HACK)(MEU HACK DA DC DEPOIS DE 7 min)
OBS:fui no entry point agora o que fazer para fazer um desvio quais as configurações para fazer um DESVIO,quais configurações para colocar no entry point porque eu coloquei umas configurações doidas la e deu ERROR!Quem quiser me adc no meu email matheus19991999 @ hotmail . com
Ninguém..quero fazer meu hack gente e posta
Originally Posted by HurleyppL
O matheus. me mandou um site mas entendi +/- como fazer um Desvio???(FAZER UM DESVIO PARA NÃO DAR DC NO HACK)(MEU HACK DA DC DEPOIS DE 7 min)
OBS:fui no entry point agora o que fazer para fazer um desvio quais as configurações para fazer um DESVIO,quais configurações para colocar no entry point porque eu coloquei umas configurações doidas la e deu ERROR!Quem quiser me adc no meu email matheus19991999 @ hotmail . com
Ninguém..quero fazer meu hack gente e posta
Manda-me o Site que dai posso ve oq posso fazer por vc.
Esperando respostas
Posts 1–5 of 5 · Page 1 of 1
Post a Reply
Tags for this Thread
None
O Ratazana quis dizer isso :
"Mano, acho que se não pode fazer desvio, não se tem que ligar para divisão de transito e acho que para seu hack não detectar tem que compactar o hack mano"
@Capevaldo pode da @cloSED ja resolvi eu usei um packer em meu hack e ele ficou sem DC