[HELP] Como usar o PEcompact para proteger contra dc?
Olá gente

Eu tenho o PEcompact e gostaria de saber como proteger a dll contra DC
Obrigado
* Desculpe se fiz algo errado no tópico, é o meu primeiro
Antes de "proteger" existem diverssas funções, mas deixei no padrão.
Como estou pegando apostilas e estudando as bases do we11 também estou com o problema do DC, que talvez seja causado pelo hook, não sei.
Esse PEcompact não ajudou definitivamente em nada a não ser colocar mais vírus na dll -.-'