1° Coloque as duas DLL's que deseja injetar dentro da pasta...
2° Abra o Injector e digite o nome da DLL 1 EX : TKO.dll
depois clique em : 'Definir nome' e selecione 'Automático' ,Faça a mesma coisa com a Segunda DLL , porém com a outra DLL Ex : alessandro.dll