First.
Logo mais estarei postando o meu.
Vou adiantando as novas.
Funções add: TeleKill, EspBoxes, EspDistances, EspLines, EspNames & NoSpread.
Talvez coloque outras ai verei.
/Aprove Alguem ?
Fail mesmo.
As Esps estão todas pathed kkk.
Depois que add o Xpeeh me avisou fuuuuuuu
Como faz pra tira o dc?
Por que eu to postando meu hack, packeado com themida e tem algum minion deletando meu topico por causa dos falsos positivos =/
Da um help aee
Cada nome que me aparece!
Mais ficou legal o menu,continue assim.
Originally Posted by SouFoda_
Como faz pra tira o dc?
Por que eu to postando meu hack, packeado com themida e tem algum minion deletando meu topico por causa dos falsos positivos =/
Da um help aee
Fail mesmo.
As Esps estão todas pathed kkk.
Depois que add o Xpeeh me avisou fuuuuuuu
looockoie se num e o fodao que num sabe de nada e faz muita coisa ?
faz um esp eu tenho minha mas e vip
quando eu lança minha release vai ser pica das galaxias que WL chupa se der no nome neh aushauhsuahs
mas concerteza O PIKA DAS GALAXIAS
Originally Posted by L0OocKie
Hum.
O detours está att, pode ser strings?
O console já tá pathed parece.
Até parece que sabe o que tá falando!
zuera, tá aprendendo mano, finalmente T_T
Parou de ser o leecher que abria 5 tópicos na seção help .-.
//topic:
Aleluia alguém tirou a função ridícula de trocar cor do menu T_T
/Approved.
Vlw @Capevaldo.
Isso por que ainda não estudei nada.
Espera só eu criar coragem kkkkkk.
Originally Posted by L0OocKie
Vlw @Capevaldo.
Isso por que ainda não estudei nada.
Espera só eu criar coragem kkkkkk.
Não vai querer começar logo com linguagens né?! T_T
Primeiro lógica, pra entender a... lógica?! Depois que você manjar legal, ai vá para uma linguagem.