TokolocoSK V1.2 (TeleKill, O.P.K & Muito +)TokolocoSK V1.2 [IMG]http://images.paraorku*****m/img/katrixupload/3cd8323cad7799ff198ef42a8fd58e24.jpg[/IMG] Falsos Positivos Devido ao Themida SCAN 1 SCAN 2 CREDITO: @Xpeeh @WE11ington @whit @TokolocoSK
Domo,domo la la la la la la D,O,M,O Doooooooomoo!!!! kkk'' enfin belo design ---------------------------------------------- @Capevaldo @AVGN @Disturbed Aprove? Aprova?
Bom hacker. Parabéns. Pena que tem a Sprite,pq em muitos pcs vai da um lag do capeta. DA onde que o sem cansar é semi-vip???
Originally Posted by jack987 Bom hacker. Parabéns. Pena que tem a Sprite,pq em muitos pcs vai da um lag do capeta. DA onde que o sem cansar é semi-vip??? Verdade eu testei um e fica dando LAG na imagem parecendo que está em câmera lenta! Mais ficou bem legal o visual do hack! Parabéns ai fio!
Originally Posted by mahsartor Parabéns , um hack com a base solifs , mas com menu modificado! Solifs?parece a da whit mas ta tudo bem =S belo desing o ruim é que tem caras com pc da xuxa dai vai dar muito lag D:
Originally Posted by HurleyppL Solifs?parece a da whit mas ta tudo bem =S belo desing o ruim é que tem caras com pc da xuxa dai vai dar muito lag D: Eu tenho 1 ano e 3 meses de hack vip do crossfire de outro site , tem um menu maior que esse , e não tenho lag!
Originally Posted by mahsartor Eu tenho 1 ano e 3 meses de hack vip do crossfire de outro site , tem um menu maior que esse , e não tenho lag! PC do BATMAN kkk