TokolocoSK V1.3 TELEKILL FULL SEM "PISCAR"TokolocoSK V1.3 [IMG]http://images.paraorku*****m/img/katrixupload/ad5dc7f09fba176c7b38e25801c5db02.jpg[/IMG] O Telekill Esta ComPleto Agora Graças a o @Strikex OBS: Quando Estiver Usando o Telekill e For Morto Desativio,Para Renacer. SCAN 1 SCAN 2 CREDITO: @TokolocoSK @WE11ington @whit @Strikex
Originally Posted by Liz Seems clean... Approved... Ohh Thanks ^^ -------------------------------------- Vamo ver se vai dar DC pois hoje ta foda,todos hacks com DC
Originally Posted by Liz Seems clean... Approved... you're too fast T_T // Esse telekill não é completo, apenas tem o código do beast mode adcionado ._.
Originally Posted by Capevaldo you're too fast T_T // Esse telekill não é completo, apenas tem o código do beast mode adcionado ._. Sim ela é muito rapida,ja é o segundo topico que ela Aprova nessa rapidez pelo que eu vi hoje
Originally Posted by Capevaldo Esse telekill não é completo, apenas tem o código do beast mode adcionado ._. É Né,Mais Quebra Um Galho Originally Posted by Strikex eu só te falei e bro agora é @Strikex não @xpeeh ._. Malz Equesi de vc, Mais é o Xpeeh sim ele Me Ajudo Muito
Originally Posted by tokolocosk É Né,Mais Quebra Um Galho Malz Equesi de vc, Mais é o Xpeeh sim ele Me Ajudo Muito eu sou o Xpeeh T_T
Originally Posted by fire_02 Sim ela é muito rapida,ja é o segundo topico que ela Aprova nessa rapidez pelo que eu vi hoje Não dá nem tempo de eu baixar, verificar, reupar os scans e aprovar... Originally Posted by tokolocosk É Né,Mais Quebra Um Galho Malz Equesi de vc, Mais é o Xpeeh sim ele Me Ajudo Muito É, quebra um galho, mas é chato ficar desativando toda hora que morre .-. Prefiro usar weapon range + speed knife.
Originally Posted by Capevaldo I can not even time for me to download, verify, and approve the scans reup ... my bad! lol since i did not see you looking at thread i thought you were gone.
você apenas adiçionou Beast Mode Junto ao Telekill .-. perlomenos quebra o galho estou tentando aki sem beast mode está indo *-*