Coneccao perdida com o servidor [ ajuda ae]
Aqui quando eu jogo com hack da coneccao perdida com o servidor depois de uns 5 minutos. to usando o bypass do site. e eu sempre usei unlook e sempre deu certo, mas dessa vez num ta dando alguem sabe pq? ah e da mto lag durante o jogo..
Você por acaso estava usando TKO, estou certo?
Aqui dá isso de vez em quando, porém só com o TKO.
Acho que tem algumas coisas que estão começando a ser detectadas...