ah tá, agora entendi.
mas sabemos que isso é verdade , muitas pessoas são assim .
quando sabem alguma coisa boa ou importante , raramente compartilham .
isso tbm ocorre devido á vários motivos :leechers , safados , pilantras,sanguessugas ,etc.
mas não me referi a vc não .
más tá de boa , o bom é que compartilhou com a galera que queria aprender .
é como eu penso , um fórum é pra isso :
ensinar , aprender , compartilhar .
valeu bro .