Aqui abre normalmente[...]
Pode ser sua pasta HShield
Vou reenstalar o jogo,pode ser esta com muitas modificações.
Posts 1–15 of 40 · Page 1 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Affff banido sem motivo novamente afffffffff
--------
Demora tudo isso msm... 10 minutos ?
alessandro so e banido tenso Oo
Se for Windows 7 , vai la na pasta acha CombatArms.exe e vai em Propriedades > Executar em modo de compatibilidade e dexa Windows 95 , ou se não abra como Administrador
Não é só o Alessandro que é banido atoa AFF
as vzs acontece isso mesmo .
o Hackshield dá um piti e carrega lentamente , quando vc percebe o computador tá travado , ai tem que reiniciar .
nunca aconteceu comigo , mas as vzs acontece com uns brothers que jogam comigo .
Só te falo aki é Windows 7 Home Basic é a pior bosta que tem so mais windows Xp
Originally Posted by _|Messi|_
Só te falo aki é Windows 7 Home Basic é a pior bosta que tem so mais windows Xp
windows 7 ultimate FTW.
So demora as vezes
/Home basic,esse ai não sabe formata um pc
Originally Posted by Seppuku
So demora as vezes
/Home basic,esse ai não sabe formata um pc
não sabe mesmo ,
podendo colocar o ultimate, colocar o basic???
Tente reinstalar/atualizar os drivers de som, gráficos, mas principalmente os gráficos.
Aqui em casa quando eu estava sem placa de vídeo o BFBC2 demorava uns 10 minutos para carregar a missão e os gráficos eram horríveis, só foi colocar placa de vídeo era rapidinho.
Originally Posted by Capevaldo
windows 7 ultimate FTW.
Nóis.
WIN 7 WIN
A maoiria dos problemas são resolvidos por um simples reiniciar , tente reiniciar seu computador e seu modem , (creio eu que vc não joga com discada , somente o capevaldo faz isso)
Originally Posted by mahsartor
A maoiria dos problemas são resolvidos por um simples reiniciar , tente reiniciar seu computador e seu modem , (creio eu que vc não joga com discada , somente o capevaldo faz isso)
verdade, de todo mundo que conheço que joga CA , só o Capevaldo usa Net discada.
o capevaldo tem net melhor que a minha Reflitam sobre isso!