Trollem a vontade, é melhor pra mim, que ganho points/logs por deletar posts inúteis.
Quem sai perdendo são os trollers, que perdem tempo pra postar.
//
Amigo, te garanto que "atualizar os diretórios" não é possível, assim como tirar DC mudando uma variavel.