eai feiosos ta ai a minha release qualquer problema avise-me OK em caso de DC por favor fale abaixo pois nao tenho certeza se meu novo console funciona 100% e nao sei se o packer usado modificou algo no detour e etc...
PS: Coloquei a funçao astronauta devido a pedidos kkk hahuashs lol WTF? ¬¬
E se Elementos Tiver o Plug-in do Packer que o @baraozin packeou
Originally Posted by ViniciusD7
AEEWW ADC. o modo ASTRO. Sera que vai da DC ?
E se Elementos Tiver o Plug-in do Packer que o @baraozin packeou
Ai ele não vai pooder fazer nada !
Originally Posted by ViniciusD7
AEEWW ADC. o modo ASTRO. Sera que vai da DC ?
E se Elementos Tiver o Plug-in do Packer que o @baraozin packeou
Creio que nao
não entendi porque packear.
se a source está postada...
Originally Posted by Strikex
não entendi porque packear.
se a source está postada...
Vai na pagina 6 da minha ultima release e voce entendera melhor...
Originally Posted by Strikex
não entendi porque packear.
se a source está postada...
Source postada, endereços,comandos p***,e hacks de memória...Mas então baraozin qual o problema de abrirem ué, vai perder os thanks?? Quando a base não é sua, e principalmente está postada acredito que isso não seja necessário...
Então, ta de hack ainda tem a coragem de morrer e não matar ninguém??
Originally Posted by ViniciusD7
AEEWW ADC. o modo ASTRO. Sera que vai da DC ?
E se Elementos Tiver o Plug-in do Packer que o @baraozin packeou
Creio que seje bem dificil pois eu adicionei um codgo anti debugger na source do hacker tambem... e tambem usei uma opçao de packer que congela a tela do seu debugger... se ainda sim o fdp conseguir abrir o debugger o codgo na source do hacker faz com que as referencias de texto e outras meio que desaparecerem e o resto estara embaralhado por causa do packer se o
cara conseguir mesmo assim, que ja acho muito improvavel; ainda mais porque se o cara sabe fazer isso acho que nao vai perde seu tempo la e sim vai tira o DC de seu hack...
Originally Posted by baraozin
Creio que seje bem dificil pois eu adicionei um codgo anti debugger na source do hacker tambem... e tambem usei uma opçao de packer que congela a tela do seu debugger... se ainda sim o fdp conseguir abrir o debugger o codgo na source do hacker faz com que as referencias de texto e outras meio que desaparecerem e o resto estara embaralhado por causa do packer se o
cara conseguir mesmo assim, que ja acho muito improvavel; ainda mais porque se o cara sabe fazer isso acho que nao vai perde seu tempo la e sim vai tira o DC de seu hack...
seja*
Fixed for you.
Quanto à debuggar dlls, são poucos os que sabem. E garanto que os que sabem não vão querer perder tempo pra debuggar uma dll de hack pra CA.
Vc ainda nao me explicou a treta de morrer de HACK e não matar ninguém.
Originally Posted by Capevaldo
seja*
Fixed for you.
Quanto à debuggar dlls, são poucos os que sabem. E garanto que os que sabem não vão querer perder tempo pra debuggar uma dll de hack pra CA.
Foi isso que eu quis dizer, capevaldo obrigado por resumir kkkk
Aqui consegui entra no jogo de boa, so que aperto insert e da nada.
Originally Posted by MaddDogg_
Aqui consegui entra no jogo de boa, so que aperto insert e da nada.