Qual o melhor pwl?
Bom gente, apesar de ser uma pergunta que vai gerar bastante flood (kkkk) acho q mta gente tem duvida de qual o melhor jeito de fazer pwl. O melhor creio q seja o p´rofissional, pelo tempo e gp/exp. Agora qual o melhor modo de usa-lo? 3X3? 4X4? 5X5? 7,9,11 RODADAS? Esperar acabar o jogo ou um dos times sairem antes? Qualquer coisa se nao quiserem responder aki pros carinhas da wl w da tc nao copiarem e ja postarem passa pm. kkkkkk