Resolvendo problemas USAIP (abrindo com Adobe)
Fala galera,ultimamente tive um problema com o USAIP que ele abria com o programa da adobe Adobe Pixel ToolKit, e descobri como resolver.Venho visto em alguns fóruns pessoas com o mesmo problema, e procurei no google e não havia nenhuma solução até agora.
Clique com o botão direito sobre USAIP > Abrir Com > Selecionar programa em uma lista > Procurar.
Abrirá uma caixa de diálogo para perguntar com qual programa você quer abrir.
em "Nome do Arquivo" digite C:\WINDOWS\system32\rasphone.exe
Agora é para o USAIP abrir do jeito que deve abrir.
Não encontrei nenhum tutorial semelhante por aqui então resolvi postar.