ICE P90 + INFECT KILLER L96A1Galera vim deixar um presentinho... PICs: (ICE P90) (INFECTED SNYPER) (INFECTED AIM) Aproveitem! SCAN! @Capevaldo
Originally Posted by ChaosMagician Olha o nofog Curti o Ice, pode fazer um de fogo pra nóis? já vi na mpgh
Originally Posted by ChaosMagician Olha o nofog Curti o Ice, pode fazer um de fogo pra nóis? Creio que já existe a P90 de fogo.. / Essa cammo Ice é só pra P90 ou serve para as outras também?
Originally Posted by mahsartor EU tenho uma textura aqui de caveira , perfeita para editar , por´me não sei mexer com photoshop. Fala com o leoisso e com o seppuku, eles manjam da parte visual.
Originally Posted by rxd http://www.mpgh.net/forum/375-combat...s-de-fogo.html @ChaosMagician Chamas de fogo Mention fixed for you.
Originally Posted by Capevaldo Fala com o leoisso e com o seppuku, eles manjam da parte visual. Pretendo aprender o minimo . Estou pensando em ensinar a fazer edições hexadecimais, o que vc acha?
Originally Posted by rxd eu que fixei Depois do meu fixed for you fica fácil. (droga, esqueci que eu tenho o poder de editar posts)