Como podem ver, muitos membros têm sido banidos por besteira.

As novas regras devem ser seguidas também. Como sei que aqui ninguém owna no inglês, vou tentar traduzi-las, de modo que vocês entendam e parem de cometer os mesmos erros.


• Trolling is NOT permitted.
• Flaming NOT is permitted (If you taunt someone to flame, you will be punished 2x).
• Thread hijacking is NOT permitted.
• Pointless replies is NOT permitted.
• Spamming is NOT permitted (Not to be confused with posting alot).
• Request closing or request deleting is NOT permitted. If you have an issue with the content PRESS THE REPORT BUTTON.

//

• Trollagem NÃO É PERMITIDO.
• Xingar/Ofender/Insultar os outros NÃO É PERMITIDO.
• Desviar o assunto do tópico NÃO É PERMITIDO.
• Posts inúteis* NÃO SÃO PERMITIDOS.
• Spam** NÃO É PERMITIDO. Não confunda postar bastate com spam.
• Solicitar close ou delete de algum tópico NÃO É PERMITIDO. Qualquer problema, use o botão de REPORT.

* Posts desnecessários, inúteis, idiotas, sem nexo, etc.
** Posts randômicos, só para ter post count.

Vamos seguir essas regras, assim, evitando ban de nossas contas e evitando problemas ainda maiores no futuro. Ninguém está isento dessas regras.

As regras antigas também devem ser seguidas, obviamente.

Obrigado.

Capevaldo.