GUITAR GUN É MERDA KKKKKK PEGUEI ELA NO CA NA MOW LIXO, ATÉ UMA FAMAS NORMAL É MELHOR LOL
EU GOSTO/TENHO UMA G36 VALKIERIE E UMA ARTIC POR 90 DIAS KKKK (POBRE) E GANHEI NAS CAIXINHAS DE FDP UMAS ARMAS ATÉ Q BOAS PP-19 CAMO 2X (14 DIAS) E CQB 2X (14 DIAS) E DESERT GOLD 7 DIAS.
MANUTENÇÃO POR CAUSA Q NUM TAVA ENTRANDO NAS SALAS (IN GAME) FICAVA SÓ "EM INICIO" DEPOIS DAVA TEMPO LIMITE NUM SEI OQ MAIS LAH