Legal mas BC num ta patched pelo menos aki lol... num liberando o TKO ta tudo na boa kkkkk
vlw ae man
Originally Posted by baraozin
nao esse é melhorado...
Hum ok, por que aquele outro não funcionou aque em casa
Originally Posted by jaiminho
Legal mas BC num ta patched pelo menos aki lol... num liberando o TKO ta tudo na boa kkkkk
vlw ae man
Vi vc falaando que odiava o barãozinho por causa dos hakers dele em outro forum
Originally Posted by jaiminho
Legal mas BC num ta patched pelo menos aki lol... num liberando o TKO ta tudo na boa kkkkk
vlw ae man
Ele esta detectado em windows xp, com esse bypass funciona em todos os SO SEM DC
hehehe agora combat arms vai ser foda jogar, msm sem hack tao dando kick, imagina com isso, vão desconfiar de todo mundo.
Originally Posted by PranMall
hehehe agora combat arms vai ser foda jogar, msm sem hack tao dando kick, imagina com isso, vão desconfiar de todo mundo.
Vou ter que virar uma má ELITE MODERATOR!
Boa mano mais um bom trabalho !
Eu não vou ser louco de baixar esse KeyLogger.
Originally Posted by S0aDIII
Eu não vou ser louco de baixar esse KeyLogger.
keylogger ?? JAMAIS eu nunca iria postar um bypass com keylloger na mpgh...
quem é o idiota que vai usar bypass?
aew baraozin e para o alessandro
uma pergunta para os 2
eu ja vi em varios videos no youtoba assim
o nome do hack mais foda de todos os tempo no CA
GODHACK sei la coisa assim so sei q e pele de aço pra sempre!!!
o cara na partida normal sem super soldado os caras atiravam nele
e ele nao morria mano, quando vcs vao fazer um hack foda assim???
Originally Posted by Dark Izzy
quem é o idiota que vai usar bypass?
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU vou usar o bypass, mas nem por isso sou idiota...