Aqui tbm dava a mesma coisa mas você pode fazer igual o @
jaiminho disse ou mais facil, não precisa nem instalar denovo, copie a pasta do combat arms para seu Desktop, e crie um atalho para ele com o CombatArmsLauncher.
ou
Tente liberar as portas TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888, no Seu moldem, essas são as portas que o Combat Arms utiliza.
para liberar as portas ache seu ip e digite o ip no seu navegador, assim irá abrir o menu do Moldem ( se não der certo com o seu ip digite 10.1.1.1, o login e senha tem no manual do seu moldem, mas pode testar admin para os 2).