TO ALL BR SECTION MEMBERS.
- Capevaldo has left us and we don't know why.
- If you need anything, send a VM/PM to any of the other minions in this section and we'll try to help you as soon as we can. Please use English when you contact us.
- If you see anyone breaking the rules, make sure to push the "Report" button and upper staff will deal with the problem swiftly. Please use English when you report.
- There are many senior members in this section like Alessandro that can help you with anything else.
Thanks,
~CA StaffCapevaldo esta ausente e nós não sabemos o porquê.
Se você precisar de alguma ajuda/orientação.. etc.. envie uma VM/PM para os outros Minions desta Seção, vamos tentar ajudá - los da melhor maneira Possível.
Por favor, use o Inglês para Reportar/Pedir ajuda aos Minions Desta Seção.
Se você ver alguem Quebrando as Regras, certifique-se de usar o Botão Reportar (Report), e a Staff irá Tomar as providências Necessárias.
Há Muitos Membros Experientes nesta Seção, como o Alessandro, que Poderá lhe ajudar em outras coisas.
Obrigado,
~CA Staff
capevaldo esta ausente porque esta com problemas na vida real
__________________________________________________ ______
capevaldo is absent because this problems in real life
capevaldo esta ausente porque esta com problemas na vida real
-------------------------------------------------------------
Capevaldo is left because he is with personal problems
Uai, desculpe falar isso mas não intendo. Quando eu sempre precisei de ajuda eu pedia ajuda pro alessandro ele num ajudava, ai o we11 acabo me ensinando.
Antes eu era nubb agora sou nubb e meio to quase subindo.
è tenso.
Ele não se referia á ajuda sobre criação de hacks...
E sim de suporte , da seção ...
Então, nao foi sobre criação de hacks, eu só perguntei uma coisa sobre a linguagem ASM, mas o we11 ja me ajudo e eu já to quase aprendendo.
Não da pra responder todo mundo junto.. Todo dia minha caixa de Mensagens fica full.. lol
Quase aprendendo? Há quanto tempo tu estuda asm?
O problema é os gringos interagir com a gente.
Desde o ano passado?
LoL
Join Date: Feb 2011