fabricio ja estudei e to com o C++ aki ja so que presiso do LTClient do C.Abr atualizado to tentnado baixar o kerneldetective mais nao to achanado pra baixar pra pegar a merda do LTCliente vc tem msn ou email pra poder me ajudar com isso ?
Originally Posted by ElfoLouco
fabricio ja estudei e to com o C++ aki ja so que presiso do LTClient do C.Abr atualizado to tentnado baixar o kerneldetective mais nao to achanado pra baixar pra pegar a merda do LTCliente vc tem msn ou email pra poder me ajudar com isso ?
esse Warcraft que vc me passo nao expira ?? ou algo do genero ?? pq tipo pra fazer com o menu do Wllegiton falta so a bosta do LTCliente xD
Originally Posted by ElfoLouco
esse Warcraft que vc me passo nao expira ?? ou algo do genero ?? pq tipo pra fazer com o menu do Wllegiton falta so a bosta do LTCliente xD
Nesse topico ai tem tudo !
xD ok , so me explica o WarCraft expira ou nao ?? pode usr ele direto pq queria mesmo so o chams nem uso o resto .
Vai na seção Tutoriais e na Codding Source e ve la que tem oq vc quer.
Vai querer vídeo pra que ?
Vai trampar de programador, dai teu chefe pede um programa pra você fazer, mas você não sabe programar e vai pedir vídeos para fazer o negócio ?
Aprenta e tente não depender dos outros.
O kra vai no google e no youtube!
Originally Posted by Capevaldo
Vai querer vídeo pra que ?
Vai trampar de programador, dai teu chefe pede um programa pra você fazer, mas você não sabe programar e vai pedir vídeos para fazer o negócio ?
Aprenta e tente não depender dos outros.
Se deus quiser esse cara numca vai ser programador,o cara fica pedindo tudo inves de estudar.
Nem precisa estuda pra faze chams
Originally Posted by _|Messi|_
Nem precisa estuda pra faze chams
Pra fazer chams não, mas pra programar sim.
Ninguém faz hack para viver...
Originally Posted by Capevaldo
Pra fazer chams não, mas pra programar sim.
Ninguém faz hack para viver...