mano parabéns..
funções boas e o chams 100% bacana..
Unbelievable no print é montagem rsrs
/Approved .
Originally Posted by Code64
Unbelievable no print é montagem rsrs
Não é não kkkkkkk,X1?.
Vou testa-lo .
Mano TU percebeu que tu postou as SS nao Editadas com seu Nick neh ?
Pow, TokoLoco ali bem em cima da sala . Muito ruim isso, mo feio aquilo. Mas valeu bom hacker .
Originally Posted by ViniciusD7
Mano TU percebeu que tu postou as SS nao Editadas com seu Nick neh ?
Deu preguisa,ai mandei assim mesmo tambem não da nada não.
Originally Posted by .swagger
Pow, TokoLoco ali bem em cima da sala . Muito ruim isso, mo feio aquilo. Mas valeu bom hacker .
KKKKK,eu sempre esqueso de tirar ,na proxima vez eu tiro .
Originally Posted by tokolocosk
Deu preguisa,ai mandei assim mesmo tambem não da nada não.
KKKKK,eu sempre esqueso de tirar ,na proxima vez eu tiro .
Da msm nao a lug nao vai fazer nada se der ban vai ser por 1 mes no maximo '-'.
Não abre o menu aqui. '-'
Uso win 7 e botei pra executar como administrador, tentei compatibilidade com xp, tentei com perx e com clb injector, alguma coisa a se fazer?