Melhor Hack de todos, apenas comfunçoes não apelativas, quem dera se todos postasem hack assim
Bom, o VirusScan e o VirusTotal estão Sobrecarregados...
Hack Esta Funcionando.. Esta limpo apesar dos Falsos Positivos (Packed com Pespin).
/Aprovado.
Mííítico jovem, é isso que eu chamo de controle! Vlw por tentar estragar o CA de uma forma menos pior do que os outros!
Originally Posted by leoissobackup
Mííítico jovem, é isso que eu chamo de controle! Vlw por tentar estragar o CA de uma forma menos pior do que os outros!
pra mim, manim,hack é hack. ou é 8 ou 80. não tem meio termo, chams ja é hack , não tem essa de estraga o jogo....
Originally Posted by dllbaseII
pra mim, manim,hack é hack. ou é 8 ou 80. não tem meio termo, chams ja é hack , não tem essa de estraga o jogo....
Mais vc contra um chams é mias facil vc matar ele, mais dae entro um telekiil na sala, pra vc mata ele so varando :S
Originally Posted by lord-
Mais vc contra um chams é mias facil vc matar ele, mais dae entro um telekiil na sala, pra vc mata ele so varando :S
ai se vai fala pro cara, o fi da put4 desliga o hack ai... mas velho vc tbm ta com hack
ta trapasseando, indiferente da intensidade de abusiva ou não,o chams eu acho q ja é abusivo.
vc escolhe,usa hack ou não.
pra joga CA BR só com hack
Hack bem simples bem dahora, pena q os noobs da WL vão ficar triztes
Originally Posted by leoissobackup
Mííítico jovem, é isso que eu chamo de controle! Vlw por tentar estragar o CA de uma forma menos pior do que os outros!
kkk'... ai sim neh? bom, concordo... a unica função que eu sinto falta eh aimbot