Uma dúvida, pra que serve essa função? Show FPS? Não vejo nenhuma utilidade nisso vai ver porque não sei o que é, porém todos os hackers tem, o que seria?
Originally Posted by radija
é isso mesmo ! eu testei aqui e ta funcionando perfeitamente!
Uma dúvida, pra que serve essa função? Show FPS? Não vejo nenhuma utilidade nisso vai ver porque não sei o que é, porém todos os hackers tem, o que seria?
mostra seu FPS (Framerate)
acima de 30 não tem lag
acima de 30? não seria abaixo de 30 pra não ter lag?
Originally Posted by radija
acima de 30? não seria abaixo de 30 pra não ter lag?
No caso de -30 e o do PING.
Esse +30 é o do FPS
Originally Posted by fire_02
No caso de -30 e o do PING.
Esse +30 é o do FPS
Isso mesmo.
Quantos mais FPS melhor.
Quantos menos PING melhor.