yesterday I played from 23-24h! GMT time zone +0!
no meu ramo, na minha profissão, aprendi, que ser se egoísta, não nos leva a lado nenhum!
Não te estou a insultar! Apenas acho que se todos pensarem como tu, o mundo estaria na miséria e parado! Repara em Razor911, ele ajudou muito as pessoas! Ainda hoje o grupo skidrow entre outros também o fazem! O que achas se todos pensariam como tu?! Justo? não. devias sim ter mérito pelo trabalho e ganhares prestigio! Há quem goste de ajudar outros só vivem para eles mesmos!!! claro, que podes me achar parvo, só acho estranho alguém ter algo e não partilhar com outros mesmo que tenha dado trabalho, pois nada no mundo é sem trabalho duro!!
fica aqui está nota meu caro amigo! desejo te tudo do bom!
oxalá um dia mudes a maneira de ver e pensar!
no meu ramo, na minha profissão, aprendi, que ser se egoísta, não nos leva a lado nenhum!
Não te estou a insultar! Apenas acho que se todos pensarem como tu, o mundo estaria na miséria e parado! Repara em Razor911, ele ajudou muito as pessoas! Ainda hoje o grupo skidrow entre outros também o fazem! O que achas se todos pensariam como tu?! Justo? não. devias sim ter mérito pelo trabalho e ganhares prestigio! Há quem goste de ajudar outros só vivem para eles mesmos!!! claro, que podes me achar parvo, só acho estranho alguém ter algo e não partilhar com outros mesmo que tenha dado trabalho, pois nada no mundo é sem trabalho duro!!
fica aqui está nota meu caro amigo! desejo te tudo do bom!
oxalá um dia mudes a maneira de ver e pensar!