WinLicense 2.1.0.10 WinLicense é um sistema de proteção poderoso projetado para os colaboradores do software que desejam proteger suas aplicações contra engenharia reversa. Scans: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner WinLicense.rar - Jotti's malware scan
Vou postar. Valeu alessandro, talvez eu use ele na próxima release. OBS : Esqueceu attachment. //Edit Tópico centralizado, com cores e bem explicado, merece meu thanks.
Sempre via uma print assim quando você ia aprova um hack estava procurando ele :d vlw por compartilha
Originally Posted by _|Messi|_ Isso impedeq os cara façam hex edições e engenharia reversa Não impede de alguem faça Eng. Reversa no cheat, apenas vai dificultar o trabalho.
Isso ai não é ingual o Themida ? '-' // Tópico muito bom, Vou baixar pra " Proteger ", Minhas aplicações contra os nobs. Obrigado por postar.
Originally Posted by Component Isso ai não é ingual o Themida ? '-' // Tópico muito bom, Vou baixar pra " Proteger ", Minhas aplicações contra os nobs. Obrigado por postar. é igual o themida, mas tem uma diferença, themida só tem versão completa paga, esse ai é tipo um desbloqueio.