Bom trago a vcs um mod q eu ja tenho faz algum tempo depois da atualização.
Que é o mod de pegar caixas Hisec a distancia.
quando escutar o som da Hisec caindo basta apertar a tecla E
PS: É meu 1° post, comentários serão bem vindos. Onde tem que colocar o arquivo acho que não convem explicar, já tá todo mundo careca de tanto fazer ( por via das duvidas é só extrair, copiar e substituir na pasta game)
como fazer para esse mod funciona junto com o mod do mahsartor?
Originally Posted by Sasuke '
como fazer para esse mod funciona junto com o mod do mahsartor?
é ai temos um problema, pessoalmente eu entro nos mapas só pra pegar caixas Hisec ( fico igual um loco apertando E) , armas eu não piro muito pq to sempre comprando cash. Minha estratégia de jogo é 1, a sua é outra sei lá.
Agradeço pelo comentário é algo para se pensar. O mahsartor acho que é capaz de fazer os dois em um só.