Qual tecla ativa ? se for INSERT então no meu nem pego ^^, é Win 7.
Originally Posted by edelio123
Qual tecla ativa ? se for INSERT então no meu nem pego ^^, é Win 7.
1- Para quem não aparece o menu do hacker
1° Instale o C++ 2008 redistributable
2° Atualize o seu DirectX
3° Instale o Net Frameworks
Ainda não apareceu?
4° Instale o Visual C++ 2008 Express Editions
2- Quem esta com DC
1° Certifique-se que esta usando o Loader/Injector Corretamente
2° Só ative os hacks depois que entrar no jogo
3° Desligue todas as funções Antes de Iniciar cada novo jogo e religue depois que começar
Tem No Spread ? eque ta tudo em ingles então não sem oque significa eu sei no recoil é não tremer acho no spread é espalhar algo assim ^^.
Pode postar um Injector recomendado ?
Good Job!
hehe acho q você confundiu ESP Names com Name Tag
O visual do hack é bem legal...
que base é essa?
Originally Posted by edelio123
Qual tecla ativa ? se for INSERT então no meu nem pego ^^, é Win 7.
/
no win7 voçe tem que usar o perX como administrador
Originally Posted by edelio123
Tem No Spread ? eque ta tudo em ingles então não sem oque significa eu sei no recoil é não tremer acho no spread é espalhar algo assim ^^.
Pode postar um Injector recomendado ?
Sim ele tem no spread
PerX...
Originally Posted by eduardocasas´backup
/
no win7 voçe tem que usar o perX como administrador
não é necessário ser o injector "perX'
Quem "cria" hacks conseGue usar com facilidade
eu só tenho o c++ instalado e nunca tive problema em aparecer ou não o menu!
windows XP aki e tbm deu DC :S
:s Não acredito que o meu não vai pega ^^, hack loco e não abre menu ja baixei tudo e eu uso Perx mas não pega :s to terminando instala o Virtual Express edition