Pessoal, tem algum auto click funcionando ?Eu ja procurei aqui msm e não achei nenhum utilities, estou precisando, o Auto Click 2.2 da DC no meu CA. Tem algum funcionando ?
Ai está pegando faz anos aqui '-' boa sorte falsos positivos baixe se quiser Creditos Theo.amaral.bis Auto Click.rar - Verificador de malware do Jotti VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
Originally Posted by The Rev. Posta na área certa doente mental. ele pode ser duente mental mas pelo menos nao é tao burro igual voçe de vir aqui so pra dizer essa merda
Originally Posted by eduardocasas´backup ele pode ser duente mental mas pelo menos nao é tao burro igual voçe de vir aqui so pra dizer essa merda Pelo menos eu não sou tão burro a chegar no ponto de escrever "voçe"
Originally Posted by The Rev. Pelo menos eu não sou tão burro a chegar no ponto de escrever "voçe" pelo menos eu não sou tao burro a ponto de pensar que nunca se escreveu assim antigamente
Originally Posted by eduardocasas´backup pelo menos eu não sou tao burro a ponto de pensar que nunca se escreveu assim antigamente Posso ter, só que a 5 anos atrás. Ou seja, teria 8 anos. Você deve ter crescido só em tamanho, em mentalidade deve ter ficado nos 5.