Para quem tem ping alto ;X
esse tutorial e para abaixar um pouco do ping.. para quem tem o muito alto
1- Vá em iniciar
2- Procure Executar
3- Digite cmd e de enter
4- Quando o cmd abrir digite: ipconfig /flushdns e de enter
5- Para quem não entendeu veja o video
Créditos Á: powerstack1
Eu acho que isso não altera nada, pois o ping é a distancia entre você e o servidor( no caso do CF AL , São Paulo). No servidor do Canadá meu ping sempre foi 170 com 10,15,35 MB de internet! Atualmente tenho 21 no CF AL!