Se você postou o server crash, porque não posta god mode ?
"É o mesmo método do server crash, ele manda a mensagem para o servidor" - WE11ington
2° Virus scan postada,
/aprovado!
Originally Posted by Gx4hxR
sera que vale a pena postar room crasher
é só um super sayadin spammer que de tanto lag derruba a sala
sem mistérios
Originally Posted by Gx4hxR
sera que vale a pena postar room crasher
Ja descobri o porque dessas bases postadas, e me falaram que você so tem isso! Seria verdade?
Vc é muito inteligente pra achar que aim correction é do aimbot
@ChaosMagician, Ja ouviu falar em o que vale é a intenção !kkkkkkkkkk
Criança -.-'' Pra ele que Nao deve Saber . AimCorrection = Correção Da Mira , Acabo o C.A mais Ainda Bem Logo Vai ta Patched . e as Base Atualizada com seus Devidos Donos , Isso e Raiva Pq Foi Expulso da Equipe . ?
Originally Posted by mahsartor
Ja descobri o porque dessas bases postadas, e me falaram que você so tem isso! Seria verdade?
acabou ele não tem mais nada, se tivesse ele teria soltado junto