ola, sou novo em usar hacks de CA, que botão devo clicar pra abrir e fechar o menu do hack?
@DetonadoraBR o negocio é o seguinte eu esqueci de arrumar o Pick UP eu ja tinha visto isso o desconnect e quando vc entra ne uma sala que tenha um vip mesmo minha detours nao aguenta to trabalhando pra ver se resolvo isso
Originally Posted by joaohvanni
ola, sou novo em usar hacks de CA, que botão devo clicar pra abrir e fechar o menu do hack?
tecla insert mano
alguem sabe por que quase nenhum hack pega aki apenas o TokolocoSK v2.8, que abre com a tecla 'home' devez 'insert' devo fazer o q? baixar algum programa pra poder usar os outros hacks?
Cara o ca ta complicado, liberaram muitos hacks apelativos, agora tem um tal de modo deus que ta terrível, ainda bem q vc pois somente os cheats menos apelativos brow, to quase desistindo de continuar jogando, cunferindo mais um post, valeu..
Originally Posted by juvenilson
Cara o ca ta complicado, liberaram muitos hacks apelativos, agora tem um tal de modo deus que ta terrível, ainda bem q vc pois somente os cheats menos apelativos brow, to quase desistindo de continuar jogando, cunferindo mais um post, valeu..
Bem vindo ao Brasil. CA já está fedendo faz tempo!
kkkkkk CA ta indo pro quinto dos infernos
Originally Posted by Gx4hxR
kkkkkk CA ta indo pro quinto dos infernos
Pensei q ja tivesse
@50-CeNt-, ainda não falta pouco até lançar level hacker,gm hacker,visual kill