Por que nao fazem essa area Crescer ? o CA ta acabado
Pow pq na ose dedicam a Fazerem hack de PB nao existe nem uma area de PB uma area geral para point blank e com nome ProjectBlackout tem uma area separada pra cada um.
---------- Post added at 07:07 PM ---------- Previous post was at 07:01 PM ----------
...,...............
CA ta acabado , ao inves de perde tempo com CA faz hack pra PointBlank
Devia msm o CA ta um lixo,
não kerendo falar mau mas tah por ees site tbm pq tem nbs q decidem fazer hackers apelões com god mode e aimbot.