Por que nao fazem essa area Crescer ? o CA ta acabado
PB BR , PH e etc é uma AREA GERAL
Por que nao fazem PB BR tem uma só seçãoe tbm fazer hacks do 0 sem base sem nada eu sei que é dificil
só to fazendo um pedido , quem nao quiser ajudar OK
e tbm nem tem hack pra PB so pra win 7 eu tenho poca memoria e uso o XP
e so preciso de um simples wall pra leva ban permanente
CA ta acabado , ao inves de perde tempo com CA faz hack pra PointBlank
kra se vc quer uma area pra pointblank não acha melhor falar isso na seção de pb(que é mto + movimentada) ao inves da seção de C.A?