Galera, estarei postanto o meu último hacker de CABR ( talvez ).
Vou começar a viver mais a vida, estudar mais...
Por isso estarei entrando raramente aqui ( 1 vez por semana... )
Então um abraço especial á:
@luizimloko ( me ajudou algumas vezes )
@50-CeNt- ( vivia enchendo o saco dele )
@ChaosMagician ( me deu conselhos, tirei o DC da minha base por causa dele )
@mahsartor ( teve muita paciência comigo quando eu postei aquela base de hotkeys )
@saissem15 ( vivia falando bem de mim , e também é um cara legal )
@tokolokoSK ( pinto pequeno , zoa, cara legal pra caramba também )
@Jim Shannon (conversei poucas vezes com ele mas dava pra ver que ele era um cara legal )
@BioHuman ( sempre encrencou comigo )
@pDevice ( eu ficava zuando ele que ele não tinha funções boas na base dele )