Salve Galera, Estou aqui pra mais um tópico para Postar a Versão v2.0 do meu Hack de CF Brasileiro, pra vocês, Bom, para que você não seja banido siga a risca oque esta escrito no arquivo de texto "Importante.txt", a Nova versão irá demorar mais um pouco, ate mais
AEEE, valeu msm luizimloko , hack muito bom ! xD, belo trabalho ;P, ate +^^
Parabéns! Em breve CF AL Ownado!
Mais uma vez valendo a pena levar o meu thx... mtu obrigado!
Ótimo hack, obrigado por ajudar a Areá AL ;D
No meu aparece um tipo de erro quando o Cross Fire já está aberto, algo do tipo "Sound not found" , algo assim.
Tem como me ajudar? valeu
O Error sound not found é pq a dll do hack é em cima do som do jogo para vc poder usar o hacker vc n pode escutar o som de tiro e passos, entendeu? é um preço a se pagar
---------- Post added at 10:32 AM ---------- Previous post was at 10:31 AM ----------
Originally Posted by davidmlsc
No meu aparece um tipo de erro quando o Cross Fire já está aberto, algo do tipo "Sound not found" , algo assim.
Tem como me ajudar? valeu
O Error sound not found é pq a dll do hack é em cima do som do jogo para vc poder usar o hacker vc n pode escutar o som de tiro e passos, entendeu? é um preço a se pagar
---------- Post added at 10:32 AM ---------- Previous post was at 10:32 AM ----------
Aew só para avisar o hacker está patched, ou seja dando ban não baixem parou de funfar minha conta test foi pra vala!
vlw manolo vo testa aki mas mesmo n pegando ja tem meu thanks^^
@luizimloko Muito boa mano,funcionou perfeito aqui no Windows XP SP3 32 bit,levou meu thanks! Só 1 coisa,nâo pode utilizar outro tipo de .dll(que nâo seja SndDrv)? Porque esse hacker desliga o som do jogo e melhor jogar com som (ouvindo os fantasmas e os pasos) e sem hacker que com hacker e sem som...
ta dando ban ;x fui ban na minha 2lt affs
Originally Posted by Codder
ta dando ban ;x fui ban na minha 2lt affs
Kra aqui ta funcionando certinho. O ban só vem depois de 3 vezes que você foi desconectado do jogo depois de logado!