Leia Atentamente as Instruções dentro do Tutorial.txt e não usem o Hawk Injector pois tá dando ban usem o luizimloko Injector que está pra download lá dentro do arquivo
Otimo hacker , so com Norecoli , parabens Luizim , agora posso fazer minhas missoes e pega meus distitivo matando os car de bomba '-'
Vlw , otimo hacker DUVIDA ? PRAQUE SERVER PLAYER FRAME ?
Aprovado!
não tem só norecoil, tem varios outros, as setas navegam no menu e ativa e desativa as funcões
MAIS PARA QUE SERVER O WHIREFRAME ?
ELE SO DEIXA O CARA TRASPARENTE MESMO?
deu ban aqui por tempo indeterminado.
i open the patcher and in the login the crossfire auto close
Caro luizimlouco , seu injetor esta dando ban de 7 dias , por favor troque esse injetor ou atualize-o .
nice release..
why dont you use the d3d menu from your signature?
Mano nao Posta hac.ker com Sndvr. isso eles ja tao detectando facil...
Patched.. esse haccker ... Levei Ban por 5 dias Lixo
ta dando ban galera fiquem na ativa , fui banido 2 dias ¬¬
ta funcionando normal ,usa outro injetor
velho mt bom ta otimo! mais se tivese como desativar o wall ficava melhor porq eu acho e wall uma covardia mais ta tudo perfeito mt bom;D!
vlw testei em uma fake com seu injetor e tomei ban agora to usano outro '-'