Depois vc Implica que não poso posta nem um FULL Tele kill -.-''
Good job.
Aff manu o CA ta tão jogavel agora,e sempre tem um pra estragar....
man help NeeD
CombatArms.exe
Engine.exe
plz
Boa manolo
ai sim em !
xD
Aff sabia sempre tem alguem velho, os cara que se amostrar fazendo hacks apelões
O respeito que eu tinha por você não existe mais, nem traduzir as funções você foi capaz, apenas um F7/F5.
vô manda a lug liga o auto ban.
vo entra de remote kill pra fude tudo
Loco mais podia ter segurado e vendido no VIP né veio mas pelo trampo parabens
Creditos:N3XUS ele que atualizo a base do Gellin e passo pro luccss
Foi o N3XUS que atualizo essa base
Originally Posted by PikaMucha_Itu
Seu hack não está nada simples !
---------- Post added at 02:21 PM ---------- Previous post was at 02:19 PM ----------
Quem disse que eu quero seu respeito mano ?
Achei que voce era diferente dos outros aqui !
Poise man ele e Assim mesmo,
Mais para de lança hacker com a Gellin Base , tava tão bom o C.A Jogando de boa la vem os maniaco do remote kill '---'
@PikaMucha_Itu Realmente foi o N3XUS que atualizo e passo para o Luccss acho que fui o primeiro a ver a base ele me mostro uma print no dia que atualizo ela *-*