Chaos Simple v1.0Tópico fala por si só né? Scan 1 Scan 2 @BACKD00R Créditos : • Chaos Magician • Nubzgetskills • WE11ington • Solify • luizimloko • CodeDemon • Crash • donoob • fatboy88 • Gellin • Marko • mmbob • NOOB • Scimmy • whit NubzD3DTabs_mpgh.net.rar
Originally Posted by Generall quer algo colorido espere chegar o carnaval... É ironia múmia paralítica
Originally Posted by 50-CeNt- Tópico sem cores, podia ter melhorado [IMG]http://cdn*****mpretops.com/wp-content/uploads/Restart21.jpg[/IMG]
Originally Posted by S0aD [IMG]http://cdn*****mpretops.com/wp-content/uploads/Restart21.jpg[/IMG] era para melhorar o tópico, não arruiná-lo
Originally Posted by luizimloko @ChaosMagician http://www.mpgh.net/forum/593-brazil...tivamente.html . http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ml#post6226933 .
Originally Posted by 50-CeNt- http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ml#post6226933 . pelo menos não estou postando nesse lixo de seção Só a Base. .
Estou focado no combat arms russo, no qual vou postar D3D pra ele, o BR não é mais minha prioridade, então esse hack é a despedida da seção, para mover-me para a outra